Campanha para pagar estádio do Corinthians passa de R$ 20 milhões em 4 dias
Publicado 02/12/2024 • 10:38 | Atualizado há 4 meses
Forever 21 culpa Shein e Temu pelo fechamento de suas lojas nos EUA
PepsiCo compra marca de refrigerante “saudável” Poppi por quase US$ 2 bilhões
Estudo aponta que mulheres vão receber a maior parte dos US$ 124 trilhões da “grande transferência de riqueza”; entenda
Berkshire, de Buffett, aumenta participação em cinco empresas comerciais japonesas para quase 10% cada
IA capaz de igualar humanos em qualquer tarefa chegará em cinco a dez anos, diz CEO do Google DeepMind
Publicado 02/12/2024 • 10:38 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Arena Corinthians em Itaquera, zona leste de São Paulo.
Foto: Evander Portilho/Corinthians
A campanha para ajudar a quitar a Neo Química Arena, estádio do Corinthians localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo, passou dos R$ 20 milhões já arrecadados. Segundo a última atualização desta segunda-feira (2), às 10h27, a “vaquinha” havia chegado em R$ 22.682.289,11.
O projeto, criado pela torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, começou na última quarta-feira (27) e chegou a alcançar R$ 1 milhão em apenas três horas. Em doze horas, já havia chegado em R$ 5 milhões.
A meta da campanha é arrecadar R$ 700 milhões e ficará ativa por seis meses ou deve ser encerrada antes, caso o objetivo final seja atingido. O valor mínimo é de R$ 10.
Para contribuir, é necessário realizar um cadastro prévio no site www.doearenacorinthians.com.br e fazer a doação via PIX. Os valores são direcionados a uma conta exclusiva criada pela Caixa Econômica Federal. Os doadores recebem um certificado digital após a contribuição ser concluída.
Mais lidas
Ganhe até US$ 6 mil por mês: Tammy Silva explica como trabalhar para empresas globais
Natura&Co anuncia programa de recompra de até 6,2% das ações em circulação
Estudo aponta que mulheres vão receber a maior parte dos US$ 124 trilhões da "grande transferência de riqueza"; entenda
Tarifas de Trump levam OCDE a cortar previsões para economia global e dos EUA
Forever 21 culpa Shein e Temu pelo fechamento de suas lojas nos EUA