Restaurant Brands registra crescimento de 2,5% nas vendas, impulsionado por Burger King e Popeyes
Inflação nos EUA cresce acima do esperado em janeiro e taxa anual chega a 3%
Renda passiva de Steve Barsh chega US$ 105 mil por mês; saiba como guru do setor imobiliário faz isso
Apple lança Apple TV+ para Android e expande serviço de streaming
Chevron anuncia corte de até 20% da força de trabalho para reduzir custos
Publicado 19/11/2024 • 19:07
KEY POINTS
Luta Tyson e Paul na Netflix
Divulgação/ Neflix
A tão aguardada luta de boxe de sexta-feira entre o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson e o YouTuber transformado em boxeador Jake Paul será lembrada por mais do que apenas sua carta única. A luta transmitida pela Netflix foi o evento esportivo global mais visto de todos os tempos, com 65 milhões de transmissões simultâneas ao vivo e 108 milhões de espectadores ao vivo em todo o mundo, de acordo com um comunicado da Netflix.
A luta entre Amanda Serrano e Katie Taylor antes do combate Tyson-Paul teve uma média de 74 milhões de espectadores globais ao vivo, sendo o evento esportivo feminino profissional mais assistido na história dos EUA, com 47 milhões de espectadores, segundo a empresa.
O evento registrou várias outras conquistas, incluindo a maior bilheteria da história do boxe fora de Nevada, onde geralmente acontecem as lutas.
Tanto Tyson quanto Paul receberam pagamentos de 10 dígitos, de acordo com o cofundador da Most Valuable Promotions, Nakisa Bidarian, cuja empresa promoveu a luta. Serrano e Taylor receberam um pagamento recorde para o boxe feminino, disse ele.
Este evento foi crucial para a Netflix enquanto se prepara para sua transmissão de jogos da National Football League no dia de Natal, sua primeira vez transmitindo ao vivo o esporte mais popular dos EUA. Os espectadores reclamaram de problemas de buffer, mas a Diretora de Conteúdo Bela Bajaria disse que não está preocupada com a capacidade da empresa de transmitir os jogos da NFL.
A Netflix não é a primeira plataforma de streaming a entrar no esporte ao vivo. A Amazon tem transmitido jogos de Thursday Night Football desde 2022, e o Peacock da NBCUniversal transmitiu um jogo de playoffs da NFL na temporada passada.
Mais lidas
Copasa anuncia novo diretor financeiro e de RI
Tarifas de Trump sobre México e Canadá podem encarecer carros em quase US$ 6 mil, diz banco
FAB derruba avião com traficantes vindo da Venezuela e dois morrem
Conab vai vender nove imóveis e reinvestir R$ 170 milhões em armazenagem
Justiça autoriza venda da marca e ativos da Viação Itapemirim