Sydney Sweeney, de Euphoria, diz que não se sente confortável financeiramente: ‘Vi meus pais perderem tudo’
Publicado 12/11/2024 • 20:10 | Atualizado há 5 meses
Trump vai se reunir com executivos da Walmart, Target e Home Depot para discutir tarifas
China promete retaliação contra países que apoiarem os esforços dos EUA para isolá-la
Trump pode fazer mudanças radicais no Departamento de Estado dos EUA, segundo documento obtido pela CNBC
Especialistas veem riscos maiores de estagflação. Veja o que isso significa para o bolso americano
Global Payments anuncia acordo de US$ 24 bilhões para comprar a Worldpay
Publicado 12/11/2024 • 20:10 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
Atriz Sydney Sweeney
Reprodução Instagram
A atriz americana Sydney Sweeney, de 27 anos, mantém os pés no chão quando o assunto é dinheiro. A estrela de Euphoria e Todos Menos Você é porta-voz de diversas marcas e já foi indicada duas vezes ao Emmy, mas, mesmo assim procura manter equilíbrio e diz que sabe que a fama e a fortuna podem ser instáveis.
Em uma recente entrevista à revista Glamour, Sydney afirmou que as dificuldades financeiras que sua família enfrentou ao longo da vida influenciam a maneira como ela lida com seu dinheiro hoje.
“Eu vi meus pais perderem tudo, e isso me assusta. Esse medo sempre estará dentro de mim, por isso sou uma grande poupadora. Não saio gastando dinheiro. Gosto de investir, gosto de imóveis e espero estar fazendo escolhas inteligentes com o dinheiro que ganho. Mas não acho que algum dia vou me sentir realmente confortável.”
A família da atriz se mudou do interior de Idaho para Los Angeles quando ela tinha 13 anos, para que ela pudesse seguir sua carreira de atriz. Essa decisão, como ela já contou anteriormente à Hollywood Reporter, colocou sua família sob uma pressão financeira intensa, e seus pais se divorciaram.
Os primeiros dias em Los Angeles não foram fáceis para Sweeney. Ela dirigia um carro velho dos avós: “Eu tinha que dar partida no carro para ele funcionar.
A parte de baixo do carro caiu enquanto eu dirigia. O óleo vazava por todo lugar, então eu sempre tinha papelão no porta-malas para não manchar as calçadas das pessoas”, contou à Glamour.
Os dias difíceis estão no passado, mas Sydney Sweeney diz que ainda é difícil para ela aceitar seu sucesso. Ela tem uma sensação estranha quando as pessoas dizem que ela conseguiu ter sucesso, porque ainda há muito mais que quer conquistar.
Apesar de toda a incerteza em relação ao futuro, Sweeney tem orgulho de tudo o que alcançou até aqui. “Sou uma mulher independente e muito bem-sucedida que trabalhou muito. Conquistei e comprei tudo sozinha, e cuido de mim e da minha família.”
Mais lidas
Dólar americano cai ao menor valor em 3 anos após ameaças de Trump a presidente do Fed
Papa Francisco promoveu reformas financeiras e combate à corrupção no Vaticano
CNBC Daily Open: Investidores ficam cautelosos com ativos dos EUA enquanto Trump intensifica ataques a Powell
Lula e Janja irão ao funeral do Papa Francisco em Roma
Funeral do Papa Francisco é marcado para o sábado (26)