Janja recebe homenagem em jantar em São Paulo com a presença de Lula
Publicado 07/12/2024 • 12:34 | Atualizado há 4 meses
Especialistas veem riscos maiores de estagflação. Veja o que isso significa para o bolso americano
Leia a carta do CEO da Hertz aos funcionários sobre a participação ‘significativa’ de Bill Ackman na locadora de veículos pós-falência
Fusão entre Capital One e Discover é aprovada pelo Fed em transação de mais de US$ 35 bi
Pré-venda do Nintendo Switch 2 nos EUA começa em 24 de abril após atraso causado por tarifas
Onde o ‘Made in China 2025’ falhou
Publicado 07/12/2024 • 12:34 | Atualizado há 4 meses
Após a cúpula do Mercosul, o presidente Lula e a primeira-dama Rosângela Silva – a Janja, participaram de um jantar na capital paulista, promovido pelo Grupo Prerrogativas.
O evento anual promovido pelo grupo de advogados, recebeu o nome de “Festa da Reconstrução” e homenageou a primeira-dama pela atuação no lançamento da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza e pelas indicações de nomes ao Judiciário.
Cerca de quinhentos convidados estiveram na Casa Natura Musical, zona Oeste de São Paulo, capital, nesta sexta-feira (6), em um jantar oferecido pelo Grupo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava em Montevidéu, no Uruguai, na Cúpula do Mercosul pela manhã, voltou ao Brasil para participar do evento em homenagem à sua esposa.
Além de juristas e advogados, os ministros Fernando Haddad, da Fazenda, Juscelino Filho, das Comunicações e Anielle Franco, da Igualdade Racial também estavam na festa.
O grupo formado por cerca de 260 juristas e advogados ligados a esquerda, principalmente ao PT, ofereceu o jantar como agradecimento ao emprenho de Janja da silva nas indicações dos integrantes a vagas no Judiciário.
A primeira-dama se emocionou com a homenagem. No palco, ela recebeu uma obra de arte, feita de material reciclável. O presente foi entregue por Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Aprovação de Trump na economia cai para o nível mais baixo de sua carreira presidencial, aponta pesquisa da CNBC
Recuperando-se de pneumonia, Papa Francisco acena para fiéis na Praça de São Pedro e faz apelo por paz
Rússia e Ucrânia se acusam de violar trégua de Páscoa
OMS anuncia acordo histórico para prevenir e combater futuras pandemias
Diversas cidades dos EUA promovem protestos anti-Trump