SEGUNDO MÊS APÓS A ESTREIA: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC cresce 80% e impacta 24,6 milhões de pessoas em todo país
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 3 meses
A ‘regra simples’ de Warren Buffett para construir riqueza quando o mercado de ações está volátil
EUA começará a eliminar corantes usados em salgadinhos e doces como Cheetos e Skittles
CEO da OpenAI, Sam Altman deixa cargo de presidente do conselho da Oklo
Americanos já estão fazendo mudanças financeiras em resposta às tarifas. Veja o que os especialistas recomendam priorizar
Trump diz que “há uma chance” de que a receita tarifária substitua o imposto de renda. Economistas estão céticos
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do Brasil, já impactou 37 milhões de pessoas em apenas dois meses de operação no Brasil. O canal, que estreou em novembro de 2024, registrou um crescimento acelerado de 80% no último mês, saltando de 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês para 24,6 milhões entre 17 de dezembro e 17 de janeiro.
Esse desempenho sólido demonstra a rápida adesão do público à proposta de cobertura de negócios de alto nível, tanto na TV quanto nas plataformas digitais, consolidando uma abordagem multiplataforma inovadora. Os números do alcance do canal são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
A mais recente adição à sua distribuição, a transmissão ao vivo no YouTube, lançada em 20 de janeiro, abre novas perspectivas para engajamento do público, ampliando o alcance do conteúdo em tempo real e tornando as análises acessíveis a uma audiência ainda mais ampla.
A expansão do canal é resultado de uma estratégia que combina a audiência tradicional da televisão com um forte investimento de conteúdo em canais digitais, além da transmissão linear na TV.
Durante os primeiros 60 dias de operação, o canal se destacou pela entrega de uma programação abrangente e de alta qualidade, que já soma:
• Quase 10 mil reportagens e posts, disponíveis na TV e no digital;
• 700 horas de jornalismo ao vivo, com análises aprofundadas de mercado;
• 128 horas de conteúdo exclusivo da CNBC, inéditos no Brasil, trazendo uma visão global do mercado;
• 460 horas de entretenimento com foco em negócios, mesclando informação e inovação de forma acessível;
• Cobertura de eventos históricos, como a posse de Donald Trump diretamente de Washington, além de entradas ao vivo da Casa CNBC em Davos, Suíça;
• Entrevistas exclusivas com grandes líderes e tomadores de decisão do cenário empresarial.
ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streaming
Mais lidas
Trump diz que não tem ‘nenhuma intenção’ de demitir o presidente do Fed
Tesla reporta resultados trimestrais decepcionantes, com queda de 20% na receita automotiva
EUA começará a eliminar corantes usados em salgadinhos e doces como Cheetos e Skittles
Roche investirá US$ 50 bilhões nos EUA enquanto ameaça de tarifa farmacêutica persiste
Brasil se prepara para vender mais pescado à China e projeta alta de 20% nas exportações, diz presidente da ABIPESCA