Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, chega às operadoras SKY+ e VIVO TV
Publicado 21/11/2024 • 12:42 | Atualizado há 6 meses
Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos
Fabricante de ketchup Kraft Heinz investe US$ 3 bilhões para modernizar produção nos EUA
Warner Bros. Discovery anuncia que serviço de streaming voltará a se chamar HBO Max
Startup chinesa Pony.ai registra primeiro incêndio em robotáxi, sem feridos
Vale do Silício prioriza produtos de IA para obter lucros, em detrimento da segurança e pesquisa da tecnologia, dizem especialistas
Publicado 21/11/2024 • 12:42 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, líder mundial em negócios, continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes movimentos de distribuição. A partir da madrugada de hoje, o canal conquistou um marco significativo ao tornar-se disponível para todos os assinantes da VIVO TV, ampliando consideravelmente seu alcance e potencial de audiência.
Complementando essa iniciativa, hoje (21) também passa a integrar a grade da SKY+, o que representa um fortalecimento substancial de sua posição entre as principais emissoras de televisão por assinatura no país.
Com a entrada, estima-se que mais 3,5 milhões de domicílios serão impactados a partir de hoje. Para celebrar esta expansão, o canal preparou uma programação especial às 22 horas, com conteúdo exclusivo e atrações diferenciadas para os novos clientes SKY+, marcando de forma expressiva sua chegada à plataforma.
Desde ontem (20), o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC já está acessível para toda a base de assinantes da Oi TV, demonstrando uma estratégia abrangente de distribuição e consolidação no mercado de comunicação.
“Estamos verdadeiramente entusiasmados em trazer a oferta única da CNBC para uma das maiores economias do mundo, disponível exclusivamente no Times Brasil”, afirmou Deep Bagchee, presidente da CNBC Internacional.
Visando uma abordagem multiplatforma moderna, nas próximas semanas, o público poderá desfrutar do conteúdo do novo canal de negócios do Brasil em diversas plataformas digitais e tradicionais. Entre elas, destacam-se o YouTube, FAST Channels e ambientes de Mídias OOH (Out-of-Home), o que garantirá maior acessibilidade e versatilidade para diferentes perfis de consumidores de conteúdo.
Esta expansão reforça o compromisso do novo grupo de mídia brasileiro em produzir e distribuir conteúdo relevante, exclusivo e de alta qualidade, ampliando continuamente sua conexão com uma audiência cada vez mais diversificada e abrangente.
O Times, licenciado exclusivo CNBC no Brasil, líder mundial em negócios, foi oficialmente lançado no Brasil em 1º de novembro de 2023 em um evento no Hotel Grand Hyatt São Paulo que reuniu mais de mil convidados, entre autoridades políticas e do setor privado.
Desde seu lançamento, a emissora consolidou sua credibilidade com coberturas jornalísticas de alto impacto, acompanhando a chegada de importantes autoridades políticas nacionais e internacionais, realizando reportagens exclusivas sobre eventos como o G20 e encontros estratégicos em Brasília. O canal tem se destacado por receber em seu estúdio em São Paulo renomados líderes empresariais, economistas de ponta e personalidades influentes do cenário econômico global, além de lançar produções jornalísticas inéditas que aprofundam a análise dos principais temas contemporâneos.
Em sua equipe de talentos, estão nomes como Christiane Pelajo, Fábio Turci, Marcelo Torres, Natália Ariede, Marcelo Favalli, Rafael Ihara e Renan de Souza. A operação conta com mais de 350 colaboradores e está localizada em uma sede de 2 mil metros quadrados no centro financeiro de São Paulo.
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
ONDE ASSISTIR:
Canais 562 ClaroTV+ | canal 562 Sky| canal 592 Vivo | canal 187 Oi | Operadoras regionais
ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube On Demand
NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Maiores Streamings | YouTube Live
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Brazil Summit 2025: ponte de investimentos entre Brasil e EUA reúne líderes em Nova York
Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade
Competitividade no setor de açúcar e etanol cresce na Argentina, afirma diretor do Grupo Ledesma na Brazilian Week 2025
Mercado Livre investe na música e lança festival para se conectar com a Geração Z
“O Brasil continua sendo um dos motores de crescimento da Coca-Cola no mundo”, diz presidente