Coreia do Sul aprova impeachment de presidente interino Han Duck-soo
Netflix quebra recorde de streaming com jogos da NFL no Natal
Após ano turbulento, Nike encara longa jornada para se reerguer
Compra de siderúrgica tradicional dos EUA por empresa do Japão pode ser decidida por Biden
Receitas de publicidade nos EUA devem ficar estáveis em 2025, com destaque para esportes
Publicado 25/12/2024 • 10:35
KEY POINTS
O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos consecutivos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans
Foto: Netflix
A Netflix fará sua estreia como transmissora de jogos da NFL neste Natal. O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos seguidos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans.
A transmissão, em parceria com a CBS Sports, terá atrações musicais, incluindo Mariah Carey, que cantará “All I Want for Christmas Is You,” e Beyoncé, que se apresentará no intervalo do jogo entre Ravens e Texans.
A Netflix preparou uma campanha promocional ampla. Um dirigível sobrevoou cidades como dos EUA, como Houston, Nova Orleans e Dallas, promovendo o evento.
Além disso, caminhões de chocolate quente foram distribuídos em eventos esportivos em Houston, Atlanta e Dallas, oferecendo brindes como ingressos para os jogos e assinaturas da plataforma.
Figuras como Jamie Foxx, Cameron Diaz e os atores de Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka, participaram da divulgação dos jogos.
Durante as transmissões, haverá comentários de Bert Kreischer e Nate Bargatze, além de jogadores da NFL compartilhando suas preferências na Netflix.
A luta entre o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson e o influenciador e boxeador Jake Paul fez história ao se tornar o evento esportivo mais assistido de todos os tempos na Netflix.
Segundo a plataforma, o confronto alcançou 108 milhões de espectadores globais, com 65 milhões assistindo ao vivo simultaneamente.
Além disso, a luta preliminar entre Amanda Serrano e Katie Taylor também quebrou recordes ao se tornar o evento esportivo profissional feminino mais assistido nos Estados Unidos, com uma audiência de 47 milhões de pessoas no país e 74 milhões globalmente.
Apesar de algumas reclamações de espectadores sobre problemas técnicos, como buffering, a empresa se prepara para sua próxima grande transmissão esportiva.
Mais lidas
Mercado de fusões pode crescer em 2025, diz Ricardo Lacerda, do BR Partners
Dólar sobe e atinge R$ 6,19, refletindo incertezas econômicas globais e nacionais
Netflix quebra recorde de streaming com jogos da NFL no Natal
Lula decide vetar aperto no BPC; medida foi confirmada por líderes do governo no Congresso
Plano de recuperação judicial da 123milhas é apresentado à Justiça