Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Netflix exibe 2 jogos da NFL neste Natal; transmissão terá shows de Mariah Carey e Beyoncé
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 8 meses
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Você é inteligente o suficiente para investir em ativos privados? Criar um teste para investidores é um desafio, dizem especialistas
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
Netflix vai transmitir jogos de Natal da NFL pelo segundo ano consecutivo
Foto: Netflix
A Netflix fará sua estreia como transmissora de jogos da NFL neste Natal. O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos seguidos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans.
A transmissão, em parceria com a CBS Sports, terá atrações musicais, incluindo Mariah Carey, que cantará “All I Want for Christmas Is You,” e Beyoncé, que se apresentará no intervalo do jogo entre Ravens e Texans.
A Netflix preparou uma campanha promocional ampla. Um dirigível sobrevoou cidades como dos EUA, como Houston, Nova Orleans e Dallas, promovendo o evento.
Além disso, caminhões de chocolate quente foram distribuídos em eventos esportivos em Houston, Atlanta e Dallas, oferecendo brindes como ingressos para os jogos e assinaturas da plataforma.
Figuras como Jamie Foxx, Cameron Diaz e os atores de Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka, participaram da divulgação dos jogos.
Durante as transmissões, haverá comentários de Bert Kreischer e Nate Bargatze, além de jogadores da NFL compartilhando suas preferências na Netflix.
A luta entre o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson e o influenciador e boxeador Jake Paul fez história ao se tornar o evento esportivo mais assistido de todos os tempos na Netflix.
Segundo a plataforma, o confronto alcançou 108 milhões de espectadores globais, com 65 milhões assistindo ao vivo simultaneamente.
Além disso, a luta preliminar entre Amanda Serrano e Katie Taylor também quebrou recordes ao se tornar o evento esportivo profissional feminino mais assistido nos Estados Unidos, com uma audiência de 47 milhões de pessoas no país e 74 milhões globalmente.
Apesar de algumas reclamações de espectadores sobre problemas técnicos, como buffering, a empresa se prepara para sua próxima grande transmissão esportiva.
Mais lidas
Acordo inédito para exportação de sorgo abre nova fronteira para o agronegócio brasileiro
Programa Conecta gov.br alcança economia estimada de R$ 3 bilhões no primeiro semestre de 2025 com integração entre sistemas
CCJ do Senado pauta PEC da autonomia financeira do Banco Central para 20 de agosto
China criticou o vício em “blind boxes” — mas isso não deve abalar a fabricante dos bonecos Labubu
Mercado imobiliário na tesoura: caro para produzir, caro para financiar