Homem é empurrado para os trilhos e atropelado por trem no metrô de Nova York
Publicado 01/01/2025 • 13:04 | Atualizado há 4 meses
Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos
Fabricante de ketchup Kraft Heinz investe US$ 3 bilhões para modernizar produção nos EUA
Warner Bros. Discovery anuncia que serviço de streaming voltará a se chamar HBO Max
Startup chinesa Pony.ai registra primeiro incêndio em robotáxi, sem feridos
Vale do Silício prioriza produtos de IA para obter lucros, em detrimento da segurança e pesquisa da tecnologia, dizem especialistas
Publicado 01/01/2025 • 13:04 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Reprodução/NBC
Um homem de 45 anos foi empurrado para os trilhos do metrô em Chelsea, Nova York, na tarde de terça-feira (31), véspera de Ano Novo. Apesar de ser atingido por um trem, ele sobreviveu ao impacto, de acordo com informações do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) divulgadas pela NBC New York.
A vítima foi levada ao hospital com ferimentos na cabeça e uma costela quebrada. De acordo com fontes policiais, ele estava consciente e não corre risco de vida.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, distraído com o celular, foi empurrado por alguém usando um casaco com capuz.
O suspeito, um jovem de 23 anos, foi detido pela polícia na mesma noite. Ele já tinha um histórico de prisões por agressão e assédio.
O incidente causou transtornos na operação do metrô e registraram atrasos em ambos os sentidos, segundo a Autoridade Metropolitana de Transportes (MTA).
O incidente foi divulgado pelo portal G1, que destacou a NBC como fonte da notícia e reproduziu um printscreen das imagens exibidas pela emissora.
Mais lidas
Brazil Summit 2025: ponte de investimentos entre Brasil e EUA reúne líderes em Nova York
Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade
Competitividade no setor de açúcar e etanol cresce na Argentina, afirma diretor do Grupo Ledesma na Brazilian Week 2025
Mercado Livre investe na música e lança festival para se conectar com a Geração Z
“Ponto é dinheiro”: Azul Fidelidade cresce 12% e emite 15 milhões de passagens com milhas