Itaú Unibanco anuncia nova diretora de marketing
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 5 meses
Criadora de Assassin’s Creed, francesa Ubisoft despenca 18%, com lucros decepcionantes
Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos
Putin e Trump deixam Zelensky para trás e pulam negociações de paz na Turquia
Coinbase afirma que hackers subornaram funcionários para roubar dados de clientes
Centro-chave de IA na China restringe o uso da tecnologia por crianças em idade escolar
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
O Itaú Unibanco anunciou nesta quinta-feira (5) que a nova líder de marketing da companhia é Juliana Cury. Nessa semana, o antigo CMO (diretor de marketing), Eduardo Tracanella, foi demitido do banco por conta do mau uso do cartão corporativo, o que rendeu muitas discussões nesse mercado.
Cury já foi nomeada, mas só vai assumir o novo posto daqui a seis meses –ela não pode começar imediatamente porque está de partida do cargo de CMO de um concorrente direto, o Santander. Esses meses de não competição são chamados de garden leave.
Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no marketing do Itaú de 2008 e 2021.
Antes disso trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
Mais lidas
Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade
“O humor do mercado mudou e o Brasil voltou ao radar dos investidores”, diz Erasmo Battistella na Brazilian Week
Trump não quer que a Apple fabrique produtos na Índia: ‘Tive um probleminha com Tim Cook’
Competitividade no setor de açúcar e etanol cresce na Argentina, afirma diretor do Grupo Ledesma na Brazilian Week 2025
Positivo tem prejuízo líquido de R$ 12,6 milhões no 1º trimestre e reverte lucro de R$ 64,3 milhões