Ultrarricos escolhem jatos privados para ganhar tempo, diz empresário
Inflação na China sobe ao maior nível em 5 meses, mas indústria segue em queda
Modelo da Deepseek é o melhor da China, mas há muita euforia, diz CEO do Deepmind do Google
Mansão de US$ 50 milhões inspirada na Ferrari bate recorde de venda nos EUA; veja fotos
Fábricas de elétricos elevam disputa: sem entrada e sem juros
KEY POINTS
O Itaú Unibanco anunciou nesta quinta-feira (5) que a nova líder de marketing da companhia é Juliana Cury. Nessa semana, o antigo CMO (diretor de marketing), Eduardo Tracanella, foi demitido do banco por conta do mau uso do cartão corporativo, o que rendeu muitas discussões nesse mercado.
Cury já foi nomeada, mas só vai assumir o novo posto daqui a seis meses –ela não pode começar imediatamente porque está de partida do cargo de CMO de um concorrente direto, o Santander. Esses meses de não competição são chamados de garden leave.
Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no marketing do Itaú de 2008 e 2021.
Antes disso trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
Mais lidas
Jalen Hurts lidera Eagles à vitória e conquista prêmio de jogador mais valioso do Super Bowl
Carro brasileiro volta a fazer sucesso na Argentina
Fábricas de elétricos elevam disputa: sem entrada e sem juros
Mansão de US$ 50 milhões inspirada na Ferrari bate recorde de venda nos EUA; veja fotos
Super Bowl: veja os principais contratos milionários da final