Restaurant Brands registra crescimento de 2,5% nas vendas, impulsionado por Burger King e Popeyes
Inflação nos EUA cresce acima do esperado em janeiro e taxa anual chega a 3%
Renda passiva de Steve Barsh chega US$ 105 mil por mês; saiba como guru do setor imobiliário faz isso
Apple lança Apple TV+ para Android e expande serviço de streaming
Chevron anuncia corte de até 20% da força de trabalho para reduzir custos
Publicado 02/12/2024 • 10:38
KEY POINTS
Arena Corinthians em Itaquera, zona leste de São Paulo.
Foto: Evander Portilho/Corinthians
A campanha para ajudar a quitar a Neo Química Arena, estádio do Corinthians localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo, passou dos R$ 20 milhões já arrecadados. Segundo a última atualização desta segunda-feira (2), às 10h27, a “vaquinha” havia chegado em R$ 22.682.289,11.
O projeto, criado pela torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, começou na última quarta-feira (27) e chegou a alcançar R$ 1 milhão em apenas três horas. Em doze horas, já havia chegado em R$ 5 milhões.
A meta da campanha é arrecadar R$ 700 milhões e ficará ativa por seis meses ou deve ser encerrada antes, caso o objetivo final seja atingido. O valor mínimo é de R$ 10.
Para contribuir, é necessário realizar um cadastro prévio no site www.doearenacorinthians.com.br e fazer a doação via PIX. Os valores são direcionados a uma conta exclusiva criada pela Caixa Econômica Federal. Os doadores recebem um certificado digital após a contribuição ser concluída.
Mais lidas
Copasa anuncia novo diretor financeiro e de RI
Tarifas de Trump sobre México e Canadá podem encarecer carros em quase US$ 6 mil, diz banco
Conab vai vender nove imóveis e reinvestir R$ 170 milhões em armazenagem
Restaurant Brands registra crescimento de 2,5% nas vendas, impulsionado por Burger King e Popeyes
Empresa de Elon Musk, X, resolve processo de Trump sobre suspensão de conta