Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Campanha para pagar estádio do Corinthians passa de R$ 20 milhões em 4 dias
Publicado 02/12/2024 • 10:38 | Atualizado há 7 meses
Mark Zuckerberg anuncia criação de laboratórios de superinteligência da Meta
Ações da Oracle saltam após acordo de US$ 30 bilhões de operações em nuvem
Canadá revoga imposto sobre serviços digitais após Trump suspender negociações comerciais
Google faz primeira investida em fusão em parceria com spinoff do MIT, a Commonwealth Fusion Systems
WNBA anuncia novos times em Cleveland, Detroit e Filadélfia
Publicado 02/12/2024 • 10:38 | Atualizado há 7 meses
KEY POINTS
Arena Corinthians em Itaquera, zona leste de São Paulo.
Foto: Evander Portilho/Corinthians
A campanha para ajudar a quitar a Neo Química Arena, estádio do Corinthians localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo, passou dos R$ 20 milhões já arrecadados. Segundo a última atualização desta segunda-feira (2), às 10h27, a “vaquinha” havia chegado em R$ 22.682.289,11.
O projeto, criado pela torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, começou na última quarta-feira (27) e chegou a alcançar R$ 1 milhão em apenas três horas. Em doze horas, já havia chegado em R$ 5 milhões.
A meta da campanha é arrecadar R$ 700 milhões e ficará ativa por seis meses ou deve ser encerrada antes, caso o objetivo final seja atingido. O valor mínimo é de R$ 10.
Para contribuir, é necessário realizar um cadastro prévio no site www.doearenacorinthians.com.br e fazer a doação via PIX. Os valores são direcionados a uma conta exclusiva criada pela Caixa Econômica Federal. Os doadores recebem um certificado digital após a contribuição ser concluída.
Mais lidas
Supermercados têm falta de trabalhadores e recorrem ao Exército para preencher 350 mil vagas
Mercado de livros começa o ano com receita 3,3% maior sobre 2024 e tem TikTok como aliado
Dívida pública avança para 62% do PIB e chega em R$ 7,5 trilhões, aponta Banco Central
Como a BP se tornou um potencial alvo de aquisição
Trump diz que tem um grupo de ‘pessoas muito ricas’ prontas para comprar o TikTok