Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Burger King provoca McDonald’s com lançamento de sanduíche de nome parecido
Publicado 09/01/2025 • 14:37 | Atualizado há 7 meses
Starbucks expande teste de bebidas com água de coco nos EUA
Reino Unido enfrenta desafio legal por tentar aprovar construção de data center
EUA e UE detalham tarifas para automóveis, produtos farmacêuticos e outros setores
Reestruturação da Meta inclui redução de gastos massivos com talentos em inteligência artificial
CEO da Lamborghini sobre tarifas: ‘Para nós, o livre comércio é o caminho certo’
Publicado 09/01/2025 • 14:37 | Atualizado há 7 meses
KEY POINTS
Divulgação/BK
O Burger King anunciou uma promoção voltada para advogados brasileiros, em comemoração ao lançamento do BK Taste –o McDonald’s tem um sanduíche chamado Big Tasty.
Entre os dias 13 e 15 de janeiro, os profissionais que apresentarem a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no drive-thru poderão ganhar o lanche gratuitamente. A distribuição será limitada a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques.
Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (9) nas redes sociais da marca, o Burger King usou um tom bem-humorado para promover o produto e dar uma alfinetada na concorrência.
O comercial traz um ator interpretando um advogado, que defende a rede de possíveis acusações de que o BK Taste seria uma imitação de um ‘outro’ sanduíche.
“Alguns podem dizer que ele parece uma cópia do sanduíche da concorrência, porém temos evidências de que aquele sanduíche foi criado para imitar o Whopper e, assim, chegamos à conclusão de que poderíamos copiar a cópia, já que tecnicamente estaríamos copiando nós mesmos”, argumenta o personagem.
O BK Taste é feito com hambúrgueres grelhados no fogo, disponíveis em versões com uma, duas ou três carnes. Ele é acompanhado pelo exclusivo molho Taste, que traz um sabor defumado como destaque.
Mais lidas
Além do Pix: empresas dos EUA reclamam a Trump de STF, Anatel e taxação de big techs
Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC tem dois jornalistas entre os 100 mais admirados do país
EXCLUSIVO: por que as big techs americanas temem a regulamentação das redes sociais no Brasil?
CEO de empresa de tecnologia aponta desafios e soluções para melhorar experiência de uso de dados em casa pelos brasileiros
‘Valorizamos quem aprende rápido’, afirma VP sênior da Siemens Energy sobre requalificação da mão de obra